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23 de abr. de 2010

ENGENHARIA FAIL


Bem, antes que algum engenheiro entre no MALAS (o que eu acho impossível, já que quase nem eu entro aqui) e comece a me xingar pelas críticas abaixo, quero explicar que são dificuldades que eu e outras pessoas enfrentamos no dia a dia...

RENAULT SANDERO

Quem entende o porquê de se fazer um painel de instrumentos quase voltados para baixo? Sério, não dá para ver qual a direção do vento se você não se abaixar para tentar enxergar.

HONDA BIZ

Se, ao passar por uma lombada o qualquer obstáculo que ultrapasse 5cm, você frear, vai sentir aquela raspada bem abaixo do seu pé e ouvir um barulho de algo que deu errado


Na mesma Honda Biz, a fechadura lateral que abre o compartimento do banco é disposta em um ângulo negativo, que piora se a moto estiver no apoio lateral - vulgo pézinho - daí, para enxergar e abrir a tampa, o mané tem que ficar de ponta-cabeça. Chega ser engraçado abaixar toda hora e soltar um "heh, tampa fila da puta!"

GM - CELTA

Muito CORNO é o cara que põe um adereço desses no pedal do carro, mas foi a primeira foto que achei dos pedais do Celta.
Alguém the hell sabe para que serve aquela MERDA logo acima do acelerador? Se não for COISA DO CAPETA, já não sei mais o que pode ser... Quando me falam que Celta é carro para mulheres e tal, daí eu reluto em dizer que carro é uma coisa uni-sex, mas um sujeito que calça mais que 38 já sofre enroscando a napa nessa POHAH.

HONDA XR-200

Algum santinho está vendo a chave no painel da XR-200? Então, meu pai tem uma dessas e toda vez que tenho que ligar essa moto, me dá uma louca vontade de enfiar o dedo no rádio do peão que projetou essa merda! Você tem que enfiar a chave no miolo com a ponta dos dedos (indicador e polegar) pois o miolo tem que ser garimpado no meio de cabos, extensão do guidon e painel.


VOLKSWAGEM GOL

Esse é velho conhecido do brasileiro.
O que estraga o dia de qualquer filho de Deus é o mesmo da HONDA XR-200... dificuldade de encontrar onde enfiar a chave para dar a partida... Pô meu, se é pra dificultar, põe o miolo da chave dentro do carburador, debaixo do pneu, ou que tal girar uma merda de manivela na frente do carro igual a algumas geringonças de cinquenta anos atrás? O miolo da chave do Gol (G1 G2 G3) fica atrás do volante e a chave entra de frente e não de lado.... ou seja, é para deixar puta até a tartaruga do Mestre Kami.

Para encerrar esse post, errar não é coisa somente para pequenos. Gigantes como a Mercedes também são capazes de algumas pandeguices homéricas:


Olha o tamanho do braço do motorista...tic...tac....tic...tac, viu? Agora olha o puxador da porta dessa incrível AMG SLS V12 BITURBO DE 571 CAVALOS...
CAVALO!

5 Falaê!:

Anônimo disse...

HAHAAHAHAH... ESSA foi boa...mas vamos combinar que a do "carrinho" vermelho foi a melhor (embora parece meio lógico que tenha algum micro botaõzinho q faça fechar automaticamente)!!!!..mas haja burrice... burrice infinita.... "ad eternun".. rsrsrrsrs

Melon disse...

Opa... parece impossível que não tenha um botão secreto para fechar portas, mas não tem! Uma equipe do programa Vrumm esteve no méxico para o lançamento dessa Mercedes e disseram que é um carro quase perfeito, não fosse pela falta de portas elétricas! Quem diria isso da Mercedes hein?!
Seja bem vindo(a), "Anônimo"... e volte sempre!

Anônimo disse...

Nosssaaa... Muito bommm....Adorei o pedal do Celta!!!!! rsrsrsrs

Melon disse...

Adorou? Hummm eu não gostei daqueles "pézinhos" pq meus pés não cabem neles... minha avó tinha um tapete com dois pés desenhados e eu passei a não gostar mais do tapete qdo meus pés passaram a não caber mais nos pés do tapete. O_o
Ok, eu sou estranho!

Anônimo disse...

putz tiu quanta coisa que vc tem tempo pra postar heim.... eita ferias boa heim ....ehehhe

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