Páginas

14 de mar. de 2010

MALLASS 1


Dando uma passadinha no MALLASS, rachei de rir com a história que eu havia postado... um causo que se sucedeu comigo:


ATENÇÃO! ESTA HISTÓRIA É BASEADA EM FATOS REAIS!

...a um tempo atrás:
Fui à prefeitura para fazer sei lá o que, mas me lembro que tinha que falar com alguém importante (eu só falo com pessoas importantes! Haha). Era verão e o clima da região é mais quente e seco que a média do estado. Eu estava muito suado e a reunião começaria em pouco tempo. Pensei em dar uma lavada no rosto e me colocar mais apresentável.
No banheiro, pouco iluminado, haviam aqueles potinhos que você aperta um botão e sai sabonete líquido que, como em muitos lugares, estavam vazios. Pensei até que estavam quebrados e o pessoal da limpeza resolveu colocar sabonetes comuns ali. Pois bem, lavei o rosto com o sabonete normal que estava bem no cantinho da pia e parti para a reunião.
Algumas semanas depois, em mais um dia de trabalho, dois amigos conversavam sobre um assunto pouco interessante, mas mesmo assim fui me intrometendo. E assim correu o assunto (os nomes são fictícios):

(Eu) - E aê! Que é que ceis tão tricotando?
(Corrêa) - Tava comentando, que tem gente que sofre nessa vida! (com um tom de piada)
(Eu) - Hehe, porque?
(Corrêa) - Cê conhece o Armando do setor de orçamento da prefeitura?
(Eu) - Armando Silva, mais conhecido como Armandão o esquisitão?
(Corrêa) - Esse aí! O cara tem problema de intestino e, pra piorar, tem problema de pele também! Se der uma cagada e limpar só com papel higiênico, a bunda dele fica mais assada que frango de domingo!
(Eu) - Pff...phhfKIÁkiakiakkiskasis (me borrando de rir)
(Corrêa) - hihiihihii! E o cara dá uns cinco cagões por dia!
(Eu e Corrêa) - KIÁKÁKASHIHUSHEHUAHUAHUAHAUHAU...(lascando de rir)
(Corrêa) - HEHE você vai no banheiro e dá de cara com o Armandão Esquisitão lavando a bunda na pia com um hehehehe sabonetezinho que ele deixa lá no cantinho pra essas ocasiões.
(Eu) - (alguns segundos de silêncio e indignação) sabonete no canto da pia?
(Corrêa) - KIAISIAISA ééé KIÁKIAAKAKAKAK.....
(mais uns segundos de silêncio e a cara de merda que só eu poderia ter nesse momento) - ....pow Corrêa! Tú tem cada brincadeira maldosa, hein?!

0 Falaê!:

Postar um comentário

Fala que eu te 'ovo'!